Milaneza e Carlos Sá alimentam a imaginação.

Milaneza e Carlos Sá alimentam a imaginação.

Milaneza e Carlos Sá alimentam a imaginação.



 

O nosso mentor Carlos Sá, tornou-se esta semana embaixador da marca líder Milaneza, notícia que recebeu com grande orgulho e entusiasmo.

 

A Milaneza vai também apoiar em 2019 todos os eventos da Carlos Sá Nature Events, colocando ao dispôr dos cerca de 10.000 participantes anuais, produtos de qualidade dos quais a Aletria Milaneza é já uma referência e habitualmente servida nos abastecimentos das provas.

 

Massas, um alimento essencial na dieta de um atleta.

 

Uma alimentação saudável deve ser variada e garantir o aporte equilibrado dos variados nutrientes indispensáveis à vida humana, nas diferentes fases do ciclo de vida. 

No caso dos desportistas, a nutrição deve ser considerada como uma parte importante da sua preparação. Antes, durante e após a competição ou treino, todos os momentos contam para que haja o aporte energético ideal, sendo essencial o equilíbrio entre as corretas porções de cada nutriente.

Uma das possíveis fontes de hidratos de carbono para a quantidade diária recomendada deste nutriente são os alimentos do grupo dos cereais e derivados e tubérculos, mais especificamente, as massas alimentícias.

A massa é um alimento fundamental no fornecimento e reposição da energia consumida

diariamente pelos atletas e é, por isso, essencial na sua dieta alimentar.

 

As massas alimentícias representam o alimento ideal para contribuir para uma performance desportiva de sucesso e a devida recuperação.



 

Sobre a Milaneza:

Há mais de 83 anos a inovar e a surpreender os consumidores, a Milaneza é a marca líder de massas em Portugal, com 91% de notoriedade total e uma forte relação afetiva com os consumidores portugueses. 

 

A marca está hoje presente em diferentes categorias - massas secas, massas refrigeradas, soluções de refeição preparadas e pizzas congeladas.

 

A Milaneza é uma marca do Grupo Cerealis, um dos mais importantes grupos agro-alimentares portugueses. Este grupo emprega mais de 600 colaboradores e transforma anualmente cerca de 400 mil toneladas de cereais; a sua carteira de clientes é superior a 3 mil e os seus produtos são comercializados nos 5 continentes. O Grupo é líder nas massas alimentícias, mas também está presente nas farinhas para usos culinários, cereais, bolachas, farinhas industriais e soluções refrigeradas e congeladas.

 

www.milaneza.pt

www.facebook.com/MilanezaOficial

CONTACTOS

EMAILWHATSAPPTELEMÓVEL
Email: info@carlossanatureevents.com
Telemóvel: +351 968 644 158
(Chamada para a rede móvel nacional)
Rua da Gandarela, nº38, 4750-863 Vilar do Monte - Barcelos

SEGUIR