Trail Camp OZ Energia

Trail Camp OZ Energia

Trail Camp OZ Energia



A OZ Energia lançou um concurso no facebook para um Trail Experience com Carlos Sá no Gerês nos dias 25 e 26 de Maio 2019.

Os três vencedores com frases mais inspiradoras ganhavam um fim-de-semana para duas pessoas com tudo pago no Gerês.


No dia 25 de Maio à hora do almoço, ponto de encontro era no Hotel Adelaide, em plena Vila do Gerês. 

Os seis elementos que participaram na atividade não se conheciam, o que acabou por ser ainda mais interessante do ponto de vista de partilha de experiências pessoais.


A Aventura começou com a subida da Extreme Mile, são 1.530m de distância com 550D+, aqui podemos abordar algumas técnicas de subida e economia de esforço.




Depois de contemplar uma das melhores vistas do Gerês, seguimos para outro spot fantástico desta aventura, escalar a fenda da Calcedónia, foi um dos pontos altos do fim-de-semana, onde participantes e acompanhantes se juntaram.


Algumas pausas para falar de aventuras, alimentação, treino, bastões,… e corremos até ao miradouro da boneca, para as  fotos do dia que as massagens já estavam reservadas.




Seguiu-se um fantástico jantar, como é habitual neste hotel, onde a quantidade e qualidade estão de mãos dadas.


Domingo dia 26, depois do pequeno-almoço, iniciamos o treino em direção ao Vale Teixeira, subindo o trilho dos currais, em pleno prado, encontramos os pastores a preparar o almoço e ofereceram-nos sopa.

A Cascata do Arado e a Ermida foram os próximos pontos de passagem, seguindo-se o Miradouro da Pedra Bela e o almoço no hotel Adelaide.


Para mim foi gratificante aceitar o desafio da OZ Energia, estar com pessoas fantásticas partilhando aquilo que nos une: natureza e desporto.




Alguns testemunhos:

Ilda:

Um fim-de-semana inesquecível. Cheio de emoções fortes, tanto pela superação pessoal (dois dias seguidos de treino intensivo) como pelas paisagens magníficas e de cortar a respiração. Obrigado à OZ Energia pela oportunidade. E obrigado Carlos Sá pela paciência, pelas dicas e ensinamentos. E um muito obrigado a todos, pelo companheirismo e pela inter ajuda. Conclusão: Grata e de coração cheio. Até uma próxima...


Susana:

Imensamente grata por esta oportunidade. Obrigade OZ Energia pela tremenda experiência, num fim de semana que superou todas as espetativas!

Levei comigo muita ansiedade e trouxe conhecimento e realização pessoal!! Em tudo, contribuiram para isso!

Foram momentos únicos, muito intensos, dada a proximidade e o à vontade a que fomos sujeitos.  Adorei a troca de experiências e histórias de vida. Ao Carlos Sá, um agradecimento muito especial pela partilha, pela dedicação e pela entrega! 

Um fim de semana repleto de emoções, muitas ainda à flor da pele!

Obrigada a todos! 

Como disse o Carlos e bem, até breve nos trilhos ou fora deles!     


Silvina:

Dois dias que me marcaram e irão deixar memórias para a vida…

Quer pelos ensinamentos do Carlos Sá partilhados com uma humildade desarmante (técnica, alimentação, experiências vividas) quer pelos momentos de partilha com os restantes elementos desta expedição verdadeiramente fantástica. 

Regresso do Gerês, de pulmão aberto, de alma e coração a transbordar… 

Só posso dizer que ADOREI a experiência! Suplantou em muito as minhas expectativas!

Por isso, resta-me agradecer à OZ Energia pela possibilidade de participar, ao Carlos pela humilde partilha e a todos os restantes membros pela simpatia e amizade vivenciadas!

Caso para dizer…Momentos que Passam, Experiências e Amizades que Ficam!!!

Bem hajam! E…até breve!


                                                                                                                ***

CONTACTOS

EMAILWHATSAPPTELEMÓVEL
Email: info@carlossanatureevents.com
Telemóvel: +351 968 644 158
(Chamada para a rede móvel nacional)
Rua da Gandarela, nº38, 4750-863 Vilar do Monte - Barcelos

SEGUIR