Vídeo Promocional TPG 2019.

Vídeo Promocional TPG 2019.

Vídeo Promocional TransPeneda-Gerês 2019.



O TransPeneda-Gerês (TPG) – Trail World Championships Experience é um evento da responsabilidade organizativa da Carlos Sá Nature Events®, com a colaboração das Câmaras Municipais de Montalegre e Terras de Bouro.



TPG 80 Km – prova com partida no centro da Vila de Montalegre às 06h30m e chegada na Vila do Gerês. No final da prova a organização disponibilizará transporte, a partir das 17h, para Montalegre (local de partida) aos atletas que não estejam autónomos em termos de transporte. Os participantes no TPG 80KM devem deixar na partida saco com muda de roupa que será posteriormente transportado pela organização para a meta.



TPG 45 Km – prova com partida na Ponte da Mizarela (Município de Montalegre) pelas 10h30m. A prova termina na Vila do Gerês. A organização disponibilizará transporte aos participantes, às 9h no centro da Vila do Gerês, para a Ponte da Mizarela (local de partida).
TPG 25 Km prova com partida na Ponte da Mizarela (Município de Montalegre) pelas 10h30m. A prova termina na Vila do Gerês. A organização disponibilizará transporte aos participantes, às 9h no centro da Vila do Gerês, para a Ponte da Mizarela (local de partida).



TPG 11 Km prova com partida em Fafião (Município de Montalegre) pelas 11h15m. A prova termina na Vila do Gerês. A organização disponibilizará transporte aos participantes, às 9h no centro da Vila do Gerês, para Fafião (local de partida), com paragem na Ponte da Mizarela.

A realização deste evento neste cenário de paisagem protegida foi, obviamente, alvo de avaliação e devida autorização das autoridades do Parque Nacional da Peneda-Gerês.





CONTACTOS

EMAILWHATSAPPTELEMÓVEL
Email: info@carlossanatureevents.com
Telemóvel: +351 968 644 158
(Chamada para a rede móvel nacional)
Rua da Gandarela, nº38, 4750-863 Vilar do Monte - Barcelos

SEGUIR